quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Feliz Aniversário Sport Lisboa e Benfica

Aos 103 anos de gloriosa idade continuamos a ver-te crescer. Fazendo história, marcando a história e contando pequenas histórias ao coração daqueles que te apoiam.

Celebrar 103 anos como o clube com mais associados de todo o mundo é um facto importante. Tão importante que não passa esquecido e fica registado no famoso livro do Guiness. Todos reconhecem a grandeza desta instituição que teve, tem e terá um papel determinante na competição desportiva em Portugal.

O futuro deveria olhar para o passado risonho. O passado e pluribus unum!. As famílias que, em tempos, se deslocavam em excursão ao estádio; os sócios que participavam activamente nas votações e assembleias; os miúdos e miúdas que praticavam desporto e a importância na formação desportiva de milhares desses jovens, tudo em prol da paixão do desporto. Morre a 10 de Fevereiro de 2000. O presente não resistiu e pariu uma máquina económica.

Mas, seja como for, o desporto português está de parabéns porque o clube Benfica faz 103 anos de história dia 28 de Fevereiro.

A todos os sócios, dirigentes, funcionários, adeptos, desportistas de todas as modalidades, enfim, toda a comunidade do Benfica, os votos de parabéns da Taberna.

3 comentários:

Ana Maria Teixeira disse...

E viva o Glorioso Benfica! Ninguém o pára, ele resiste, ele luta, ele vence.

Nuno Almeida disse...

Até estes clubezitos de bairro, merecem que se lhes dê os parabens quando fazem anos...

Anónimo disse...

Cruxificaram-no. Cravaram-no de espinhos. E até lhe atiraram pedras. No entanto, sempre que reunia forças, gritava: SLB, SLB,SLB,GLORIOSO, SLB ,GLORIOSO SLB.